Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013
Ser pisciano é viver com a cabeça no mundo da Lua :)

 

Na Merry CupCakes estamos sempre à procura da proxima celebração. Hoje começa o signo Peixes e por isso queremos saber se os nativos deste signo gostam de celebrações?  Conhece algum peixe? Como são?

 

As  descrições que encontramos de Peixes dizem que quem nasceu nesta data é assim:

 

 

Ser pisciano é viver com a cabeça no mundo da Lua, é amar as pessoas acima de tudo e se entregar sem medo de sofrer. O último signo do zodíaco é um poço de sensibilidade e compaixão. Por pertencer ao elemento Água, as pessoas que têm sol em Peixesacreditam no amor e só se sentem realizados quando estão cercados pelas pessoas que amam.

A intuição pisciana também é uma característica marcante. Também, não poderia ser diferente. Seu regente é Netuno, o planeta da imaginação, da fantasia e, é claro, do nosso sexto-sentido. Talvez, por isso, este seja um signo capaz de compreender as fragilidades humanas. Perdão é uma palavra que faz parte de seu vocabulário.

A maior dificuldade deste nativo é nadar de acordo com a maré. Por viver no limite entre o seu turbilhão de emoções e as razões impostas pela vida, é um nativo que está sempre em busca da formação de sua personalidade. Muitos o consideram vulnerável, quando na verdade, a história não é bem assim.

Saiba mais sobre este signo:


Paquera: Nada de atacar a sua presa. Para os piscianos, o amor deve ser construído devagar e sempre. Faz o tipo que prefere ser conquistado a ir à luta. Aposta no seu charme e no seu carisma para chamar atenção, porém, quando é abordado, costuma se entregar de corpo e alma e tudo mais o que tiver direito.


Namoro: Se o nativo de peixes costuma agir com moderação na paquera, assim que a relação fica séria, ele mostra as suas nadadeiras. Nada de dar tempo ao tempo e esperar que tudo aconteça naturalmente. O pisciano já faz planos de casamento e filhos na primeira semana. Mas, é extremamente carinhoso e compreensível.


Sexo: Nem pensar em separar sexo de amor. Para um pisciano que se preze, uma coisa anda junto com a outra sempre! Eles são românticos e

valorizam os ambientes aconchegantes e as declarações ao pé do ouvido. São muito preocupados em dar prazer ao parceiro e não poupam esforços para isso.


Profissões indicadas: os piscianos costumam se dar bem como dançarinos, fotógrafos e artistas plásticos. Por terem muito talento com os trabalhos sociais, podem optar também por alguma carreira na área de saúde.


Cores: verde, branco e violeta.


Flores: rosa, amor-perfeito e violeta.


Incensos: mirra e cânfora.



Outra descrição:

 

"Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tato ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir seu ambiente e suas circunstâncias, e não costumam tomar a iniciativa para resolver problemas. Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas.

 

Os piscianos tendem a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se confinados e não respeitam as convenções só porque elas existem. Porém, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.

Os piscianos muitas vezes se retiram para um mundo de sonhos em que suas capacidades podem contribuir-lhes benefícios. Têm uma grande capacidade criativa artística."

 

 

 

O que acha? Como são os piscianos que conhece? Bate certo?:)

 

Parabéns!!!

 

kfhskjdghfag
jaskjghajghaj
jghalkjghadfkgha

 

 

 



publicado por Merry CupCakes às 12:54
link do post | comentar | partilhar

Contacto
Merry Cupcakes
Telemóvel:
+351 96 299 57 16
E-Mail:
info@merrycupcakes.com
No Flickr
Palavras que nos inspiram

There are exactly as many special occasions in life as the ones we choose to celebrate. Celebrate today.

God gave the angels wings, and he gave humans cupcakes.

Seize the moment. Remember all those women on the Titanic who waved off the dessert cart...

Life is uncertain. Eat dessert first.

A balanced diet is a cupcake in each hand.

If there is no dessert in heaven, I am not going!

It is alright to let yourself go.

Don't wreck a sublime experience by feeling guilty.

Cupcakes are happiness condensed in one second.

Think big thoughts but relish small pleasures.

no Facebook
no Facebook
Links
Arquivo

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Janeiro 2010